ENSAIO FOTOGRÁFICO

Vale dos Vinhedos

Iza & Vini - Ensaio de Pré Casamento no Vale dos Vinhedos

Eles escolheram uma cidadezinha interiorana e encantadora para realizar o ensaio pré-casamento, não apenas pela beleza, mas porque ela faz parte de suas vidas.

Pouco conhecida, mas com muita história, Santa Tereza tem lindos cenário para a realização de um ensaio fotográfico. Seja pela paisagem natural das montanhas e rios, como também da arquitetura das construções antigas e dos túneis da ferrovia que fazem com que as imagens fiquem ainda mais diversificadas.


> Como escolher o local para realizar o ensaio de pre casamento ou ensaio pre wedding?

O importante nesta escolha é que este local tenha algum significado, que haja sintonia entre o cenário e a identidade do casal. Opções não faltam como alternativas de uma locação para a realização do ensaio ( campo, praia, serra, cidade e etc), o importante é saber que ele será apenas o segundo plano nas fotos, o principal a ser registrado é o momento de pura conexão entre o casal que, apesar de estar na correria dos últimos ajustes para o casamento, tem a oportunidade de aproveitar um momento de calma e muito amor para registar com lindas imagens essa caminhada dos dois rumo ao grande dia.

fotografo-em-bento-goncalves-ensaio-pre-casamento-no-vale-dos-vinhedos
ensaio-fotografico-de-pre-casamento-no-vale-dos-vinhedos
vale-dos-vinhedos-em-bento-goncalves
retrato-de-noivos
locais-para-fotografar-em-bento-goncalves
fotografo-no-vale-dos-vinhedos
book-fotografico-de-casal
fotografo-em-santa-tereza
ensaio-pre-casamento-no-vale-dos-vinhedos