FOTOGRAFIA DE CASAMENTO

Casa Vinícola Valduga

Casamento Thaís & Paulo - Casa Valduga

Um destination wedding dos sonhos! 

O casamento de Paulo e Thais havia sido programado pra ser realizado em Mendoza na Argentina. Porém a pandemia fez com que seus planos mudassem.

Nenhuma região do Brasil é mais conhecida pela cultura do vinho e com paisagens tão exuberantes como Vale dos Vinhedos em Bento Gonçalves.

E como este casal tem uma conexão muito forte com o vinho não poderiam ter escolhido outro lugar melhor para realizar seu casamento aqui na Serra Gaúcha na elegante vinícola @casavalduga.

Em uma cerimônia intimista e elegante na presença de amigos e familiares que vieram de São Paulo para prestigiar este lindo evento.

Me sinto honrado em participar deste momento tão especial na vida deste casal tão querido.

O que é um Destination Wedding?

Destination Wedding é um modelo de casamento que os noivos optam em fazer a cerimônia em outra cidade que não seja a da sua residência, em geral os casais que procuram fugir da correia das metrópoles e aproveitar um local mais intimista e que reflita a identidade deles. Além disso, nesta ideia o casal opta
por não realiza apenas uma festa de casamento, mas um experiência completa em que a proposta começa com uma viagem tanto dos noivos
quanto dos familiares e convidados, para um destino em que todos poderão sair um pouco da rotina e passar mais tempo juntos, curtindo muito mais e de forma muito mais intensa com os noivos.
Bento Gonçalves é um destino muito procurado para esta modalidade de casamento, pois possui tudo que um destination precisa, é uma cidade turística com paisagens únicas e com uma estrutura para receber e proporcionar a experiência que o casal sonha.


casamento-no-vale-dos-vinhedos-em-vinicol
vinicola-valduga-retrato-de-noiva-
entrada-da-noiva-com-pai
foto-de-noiva-thais-fotografo-yuri-nunes-fotografia
ceinomia-de-casamento-em-vinicola-de-bento-goncalves
onde-casar-no-vale-dos-vinhedos
brinde-com-as-madrinhas-e-mae-da-noiva
casamento-vinicola-valduga-em-bento-goncalves
casamento-em-vinicola-na-serra-gaucha-valduga
cerimonia-ao-ar-livre-em-bento-goncalves
fotos-nas-vinhas-em-bento-goncalves-vinicola-galduga
making-of-noiva
making-of-do-noivo-vinivola-valduga
locais-para-casar-em-bento-goncalves-vinicola-valguda
vinicola-valduga-vale-dos-vinhedos
vestido de noiva-com-laco
fotografo-de-casamento-em-bento-goncalves