FOTOGRAFIA DE CASAMENTO

Dortmund

Casamento Celina e Leo - Alemanha

Destination Wedding de Celina e Léo

Hoje eu gostaria de compartilhar com vocês um casamento muito especial que aconteceu na Alemanha entre o casal Celina e Leo. Eles decidiram realizar uma cerimônia intimista e me contrataram para registrar todos os momentos inesquecíveis desse dia tão importante.
Realizamos um ensaio com os noivos no lindo cenário que marcou a infância de Celina e hoje é um local que o casal gosta de passar as tarde e curtir suas belas paisagens.

A cerimônia aconteceu no quintal da casa da família da noiva. A decoração foi toda realizada pelos familiares e amigos que uniram-se no dia anterior para juntos elaborarem cada detalhe planejado pelo casal, que optou por flores brancas e verdes que deram um toque romântico ao ambiente.

Celina estava com um sorriso radiante que iluminou ainda mais o seu rosto. E Leo, não ficou atrás, estava muito elegante em um terno clássico azul. O clima estava perfeito e todos os convidados pareciam muito felizes e emocionados com a cerimônia. A noite foi repleta de emoções, com discursos emocionantes, brindes e muita dança. 

Este casamento na Alemanha foi realmente especial e foi um privilégio mim poder registrar cada detalhe desse dia tão importante para Celina e Leo. 

casamento-de-brasileiro-na-alemanha-ensaio-fotografico
fotografo-yuri-nunes
destinatio-wedding-alemanha-fotografo-yuri-nunes
ensaio-fotografico-na-alemanha-
fotografo-em-gramado-yuri-nunes-casamento-na-alemanha
fotografo-de-casamento-yuri-nunes
destination-wedding-fotografo-brasileiro-yuri-nunes
fotografo-de-casamento-na-alemanha-yuri-nunes