Pedido de Casamento Surpresa em Bento Gonçalves na Serra Gaúcha

592
2min de leitura

Você está planejando pedir sua namorada em casamento?

Por que não tornar isso ainda mais especial realizando essa surpresa durante uma viagem à Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha?

Hoje vamos contar a história do pedido de casamento realizado pelo Gabriel, um médico do Pará que escolheu a Serra Gaúcha para pedir sua namorada em noivado.

   Paula e Gabriel planejaram juntos uma viagem à Serra Gaúcha em comemoração ao aniversário dela, e era só isso que ela sabia. Mal poderia imaginar que seu namorado tinha planos muito mais especiais.

   E sequência de surpresas começou logo após o check-in no Hotel Spa do Vinho no Vale dos Vinhedos, quando ao chegar no quarto Paula se deparou com uma equipe pronta para preparar sua maquiagem e cabelo para a realização de um ensaio fotográfico do casal. E assim, após sua produção finalizar, começamos o ensaio fotográfico em meio as vinhas e belas paisagens que o hotel possui.

         No horário planejado, sob pretexto de mudar de cenário, Gabriel levou sua namorada ao lugar planejado e decorado para a grande surpresa.

    Nele continha um caminho que foi elaborado com as fotos deles que marcavam desde o dia em que se conheceram. E a cada passo, eles se encaminhavam a um momento especial que iria escrever um novo capítulo dessa linda história. 

    Foi com o cenário perfeito, ao som de um belo violino e com direito até a neve que Gabriel ajoelhou-se e pediu Paula em casamento, que em meio as lágrimas disse o Sim tão esperado. E a emoção tomou conta de todos que ali estavam.

Quer ver o vídeo completo deste pedido? Clique AQUI !

     Tornar pequenos passos em grandes conquistas é a diferença para quem valoriza cada momento. Se você está em um relacionamento com alguém que te faz feliz e está pronto para tomar um grande passo de pedi-la em casamento, por que não surpreendê-la com um pedido de noivado inesperado mas muito bem planejado? 

Por que não aproveitar este cenário lindo na Serra Gaúcha para guardar uma lembrança à altura de sua viagem?

Entre em contato,será uma honra registar este momento de vocês.


13 Ago 2021

Pedido de Casamento Surpresa em Bento Gonçalves na Serra Gaúcha

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Ensaio de casal no Vale dos Vinhedos ensaio fotográfico em Bento Gonçalves Fotógrafo em Bento Gonçalves Fotógrafo em Gramado Pedido de casamento em Gramado pedido de casamento surpresa pedido de noivado

Olá, pensando em registar algum momento importante de sua vida? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats. Será uma honra poder te auxiliar.
Logo do Whatsapp