ENSAIO FOTOGRÁFICO

Serra Gaúcha

Sabrina & Arthur - Ensaio Pre casamento

Pre Wedding de Arthur e Sabrina


Sabe aquele dia que você não vê a hora passar, e que nos tornamos tão próximos de pessoas que parecem ser amigos de longa data?! Ontem foi um dia desses, no dia do ensaio de pre casamento da Sabrina e do Arthur. Foi um verdadeiro turismo pelo interior da região do Vale do Taquari, na busca de cenários diferentes, e por falar em cenários diferentes, como não falar desta casa quase centenária enorme, que de acordo com os proprietários chegaram a viver quarenta e oito pessoas nela, pensa na família grande que vivia ali. E que lugar melhor para ser um dos cenários deste ensaio?!


Sabrina e Artur  irão celebrar o casamento em breve. Foram quase cinco anos desde que se conheceram e ao longo deste período viveram muitas aventuras. Por isso escolhemos lugares que representassem um pouco do que eles gostam de fazer nas horas de lazer e assim registar esse momento especial que estão vivendo.


Para eles, foi um dia para esquecer das horas, dos desafios e apenas curtir o tempo ao lado da pessoa que escolheram compartilhar as suas vidas! E para mim, um privilégio eternizar esses momentos.

fotografo-de-casamento-em-bento-goncalves-ensaio-pre-wedding
arthur-e-sabrina-ensaio-pre-casamento-na-serra-gaucha
fotos-ao-ar-livre-ensaio-pre-casamento-no-vale-dos-vinhedos
fotografo-em-bento-goncalves-ensaio-pre-wedding
fotografo-de-casamento-na-serra-gaucha-ensaio-pre-wedding
ensaio-pre-casamento-no-campo-fotografo-yuri-nunes
fotos-no-vale-dos-vinhedos-em-bento-goncalves-ensaio-pre-casamento
fotografo-de-casamento-em-gramado-ensaio-pre-wedding
sabina-e-arthur-fotos-de-noivos-ensaio-externo
fotos-ao-ar-livre-ensaio-pre-casamento-no-vale-dos-vinhedos