ENSAIO FOTOGRÁFICO

Vale dos Vinheos

Michelli e João - Ensaio Fotográfico na Pipas Terroir

Ensaio Fotográfico de Michelli e João

Um dia especial, na sessão de fotos do João e Michelli, casal que tive o privilégio de fotografar em um dos lugares mais belos do Rio Grande do Sul, na belíssima Pousada Temática Pipas Terroir, foi o cenário escolhido para este lindo ensaio fotográfico.

Locais para realizar o ensaio em Bento Gonçalves?

A resposta mais correta é que opções não faltam de locais para fazer um ensaio fotográfico em Bento Gonçalves. Ela é uma cidade encantadora e por onde olhamos encontramos cenários para fotos, seja no Vale dos Vinhedos ou Caminho de Pedras. Sempre sugiro aos meus clientes que optem por locais menos movimentados como vinícolas e locações mais reservadas, porém em alguns deles é necessário pagar uma taxa e realizar um reserva antecipada. 

Também uma excelente escolha de diversos casais é realizar o ensaio no próprio hotel que ficarão hospedados, afinal vários hotéis oferecem um cenário maravilhoso e únicos para o ensaio fotográfico. Nesta escolha o casal opta por comodidade, pois é possível fazer a troca de look de forma mais rápida afinal já têm o seu quarto disponível e não há necessidade de deslocamento para outra locação.  Você pode pensar desta possibilidade antes mesmo de sua reserva na estadia, assim opta por hospedagens que têm a paisagem perfeita para fazer um ensaio super elegante.


Pipas-terroir-vale-dos-vinhedos-em-bento-goncalves-ensaio-fotografico-joao-e-michelli
vale-dos-vinhedos-ensaio-fotografico-joao-e-michelli
pipas-terroir-no-vale-dos-vinhedos-rio-grande-do-sul-ensaio-fotografico-joao-e-michelli
fotos-vale-dos-vinhedos-rio-grande-do-sulensaio-fotografico-joao-e-michelli
pousada-tematica-vale-dos-vinhedos-pipas-de-vinho-ensaio-fotografico-joao-e-michelli
ensaio-fotografico-no-vale-dos-vinhedos-joao-e-michelli