ENSAIO FOTOGRÁFICO

Jaquirana

Ensaio Fotográfico de Suélen e Calebe - Passo da Ilha

Ensaio Fotográfico de casal, Suélen e Caleb

Queremos compartilhar com vocês a história de um ensaio de casal que realizamos na cachoeira em Passo da Ilha. O casal em questão é o Caleb e a Suélen, e nós tivemos a honra de registrar um momento tão especial em suas vidas.

O dia começou com chuva, o que nos deixou um pouco preocupados, mas a previsão do tempo dizia que o sol iria aparecer no meio da tarde. E foi exatamente o que aconteceu! Quando chegamos na cachoeira, ainda chovia um pouco, mas em questão de minutos as nuvens se abriram e um lindo sol apareceu no céu.

Caleb e Suélen são um casal apaixonado e cheio de energia. Eles estavam super animados com o ensaio e então exploramos o entorno da cachoeira, tirando fotos em diversas locais, aproveitando ao máximo a luz natural que o sol nos proporcionava.

Ao final do ensaio, tivemos uma ideia para uma foto adicional. Caleb e Suélen concordaram e fizemos algumas fotos super legais com a 4x4, parceira de aventuras deles. Foi uma experiência muito divertida e descontraída, e estamos felizes em ter capturado esses momentos tão especiais na vida desse casal incrível.

E assim, finalizamos mais um ensaio de casal que ficará para sempre na memória de todos. Agradecemos ao Caleb e à Suélen pela confiança e pela oportunidade de fazer parte desse momento tão importante em suas vidas

Se você também deseja registrar um momento especial em sua vida, não hesite em entrar em contato conosco para também ter lindas recordações. Estamos sempre prontos para ajudá-los a eternizar momentos inesquecíveis!


O casal de noivos posando para fotos em meio a belas paisagens naturais
Os olhares apaixonados do casal, registrados em imagens emocionantes
A beleza das paisagens naturais como cenário para o ensaio fotográfico
A espontaneidade e a felicidade do casal em fotos divertidas e descontraídas
As fotos com enquadramentos diferentes e ângulos inusitados, dando um toque criativo ao ensaio
Opções de locações para o ensaio, incluindo paisagens naturais
A harmonia entre as cores do figurino do casal e do cenário escolhido para o ensaio
O registro do amor do casal em fotos que transmitem a alegria e a felicidade desse momento especial