FOTOGRAFIA DE CASAMENTO

Gramado

Casamento Camila e Ramon - Hotel Rita Hoppner

Destination Wedding de Camila e Ramon

Camila e Ramon escolheram a cidade de Gramado para celebrar seu casamento, uma oportunidade de unir o casamento com uma viagem, criando memórias duradouras não apenas para os noivos, mas também para os convidados.


A cerimônia foi realizada na capela do hotel @rittahoppnereventos , cenário clássico e atemporal, a escolha ideal para aqueles que buscam uma cerimônia mais tradicional, envolta em um ambiente sagrado e cheio de simbolismo.


A decoração continuou elegante e romântica, com velas espalhadas pelas mesas e flores delicadas adornando o ambiente. Foi uma honra para mim ter registrado cada momento deste dia especial e poder eternizar esses momentos únicos deste casal tão especial.


O que é um Destination Wedding?

Destination Wedding é um modelo de casamento que os noivos optam em fazer a cerimônia em outra cidade que não seja a da sua residência, em geral os casais que procuram fugir da correia das metrópoles e aproveitar um local mais intimista e que reflita a identidade deles. Além disso, nesta ideia o casal opta
por não realiza apenas uma festa de casamento, mas um experiência completa em que a proposta começa com uma viagem tanto dos noivos
quanto dos familiares e convidados, para um destino em que todos poderão sair um pouco da rotina e passar mais tempo juntos, curtindo muito mais e de forma muito mais intensa com os noivos.
Bento Gonçalves é um destino muito procurado para esta modalidade de casamento, pois possui tudo que um destination precisa, é uma cidade turística com paisagens únicas e com uma estrutura para receber e proporcionar a experiência que o casal sonha.

capela-em-gramado-hotel-rita-hoppner-celebração-em-igreja-camila-e-ramon
fotografo-de-casamento-em-gramado-hotel-rita-hoppner-celebração-camila-e-ramon
locais-para-casar-em-gramado-hotel-rita-hoppner-celebração-na-capela-de-camila-e-ramon
retrato-feminino-making-of-noiva-em-gramado-hotel-em-gramado-para-casar-destinaton-wedding-ramon-e-camila
hotel-rita-hoppner-em-gramado-casamento-na serra-gaucha-camila-e-ramon