FOTOGRAFIA DE CASAMENTO

Serra Gaúcha

Casamento Nicole e Augusto - Vale dos Vinhedos

Fotografia de Casamento: Nicole e Augusto

Um Destination Wedding à moda antiga, Nicole e Augusto celebração sua união em um lindo dia de sol. Uma história de amor que resistiu ao teste do tempo, já que essa começou quando eles tinham 11 anos de idade.

Cada detalhe meticulosamente planejado em colaboração com sua mãe, inspirando-se em tradições antigas  O vestido, uma obra-prima, foi adornado com um bordado artesanalmente criado pela sua mãe, agregando um toque de afeto e história à sua jornada até o altar.

O dia começou com o emocionante making of no Hotel Spa do Vinho. O transporte até a cerimônia foi uma reverência ao passado, com Nicole chegando em um carro antigo que adicionava um toque de nostalgia ao evento.

A cerimônia, realizada na belíssima igreja de Monte Belo do Sul, diante de amigos e familiares, Nicole e Augusto trocaram votos e promessas, selando seu compromisso em um cenário repleto de história e significado.

Foi uma honra testemunhar e capturar a magia desse dia, onde o amor, a tradição e a beleza se fundiram para criar memórias que serão reverenciadas por toda uma vida.


O que é um Destination Wedding?

Destination Wedding é um modelo de casamento que os noivos optam em fazer a cerimônia em outra cidade que não seja a da sua residência, em geral os casais que procuram fugir da correia das metrópoles e aproveitar um local mais intimista e que reflita a identidade deles. Além disso, nesta ideia o casal opta
por não realiza apenas uma festa de casamento, mas um experiência completa em que a proposta começa com uma viagem tanto dos noivos
quanto dos familiares e convidados, para um destino em que todos poderão sair um pouco da rotina e passar mais tempo juntos, curtindo muito mais e de forma muito mais intensa com os noivos.
Bento Gonçalves é um destino muito procurado para esta modalidade de casamento, pois possui tudo que um destination precisa, é uma cidade turística com paisagens únicas e com uma estrutura para receber e proporcionar a experiência que o casal sonha.



vale-dos-vinhedos-hotel-spa-do-vinho-fotos-de-casamento-nicole-e-augusto-fotografo-yuri-nunes
casamento-igreja-de-monte-belo-do-sul-noivos-nicole-e-augusto-fotografo-yuri-nunes
fotografo-de-casamento-em-bento-goncalves-making-of-de-noiva-no-hotel-spa-do-vinho-noiva-nicole-fotografo-yuri-nunes
carro-antigo-em-bento-goncalves-para-casamento-noiva-nicole
fotografo-de-casamento-monte-belo-do-sul-yuri-nunes-casamento-nicole-e-augusto
igreja-de-monte-belo-casamento-nicole-e-augusto
destination-wedding-serra-gaucha-nicole-e-augusto
hotel-spa-do-vinho-vale-dos-vinhedos-casamento-em-bento-goncalves-noiva-nicole-fotografo-yuri-nunes
making-of-de-noiva-no-spa-do-vinho-em-bento-goncalves-noiva-nicole